Marista - Sagrado Coração

Sagrado

Atual é olhar para todos.
Atemporal é descobrir juntos.

Da Educação Infantil ao Terceirão, nossa missão é formar cidadãos globais e plurais, por meio de projetos educacionais e pastorais, com foco na excelência acadêmica, nos valores humanos e em experiências inovadoras que geram a transformação social. Com autonomia, respeito às diferenças e espaços para se desenvolver, educamos jovens conectados que levam empatia, solidariedade e valores para a vida toda.

Será uma alegria ter você conosco!

Escolha a data e o horário da sua visita:

Prefere agendar sua visita de outra forma?

Sua visita foi agendada com sucesso!

sucesso

Agende sua visita

Quero receber conteúdos exclusivos e ofertas personalizadas do Marista Brasil, de acordo com a Política de Privacidade e Proteção de Dados (opcional).

Aceito comunicar meus dados neste formulário e receber contato para agendamento da visita no Colégio.

Após o envio dos dados, você irá receber uma ligação em até 48h para combinar os detalhes da visita.

Ser Marista Sagrado é ser único e plural ao mesmo tempo.

Da mente inovadora ao coração solidário, nossos alunos desenvolvem suas habilidades a partir do contato com a natureza, a tecnologia e uns com os outros.

Internacionalização Marista Sagrado

Utilizamos o sistema FTD Evolution no aprendizado do inglês, com 3 aulas semanais nos Anos Iniciais e 5 aulas semanais nos Anos Finais. No Período Integral, a língua estrangeira é aplicada com metodologia própria e preparação para os exames de Cambridge. Além disso, partir do 9º ano temos à disposição o College Counseling e os Intercâmbios Maristas.

Esporte, arte e cultura

O Marista oferece uma vasta grade de atividades extracurriculares que cultivam espírito de equipe, protagonismo e união. Essas atividades incluem modalidades artísticas, esportivas e culturais que promovem a integração, concentração e laços para a vida toda.

Espiritualidade e Pastoral

No Marista, a busca por uma vida com propósito é parte fundamental de todo processo de aprendizado. Nossa proposta combina momentos de acolhida, Projeto de Vida, interioridade, ações da Pastoral Juvenil Marista e iniciativas que oferecem oportunidades para que os estudantes se conectem com seu mundo interior e façam a diferença na sociedade.

Excelência acadêmica

Unindo valores de São Marcelino Champagnat a uma educação fundamentada na presença acolhedora, no respeito às diferenças e na excelência acadêmica, nossa proposta une inovação e tradição para formar mentes atuais e corações atemporais preparados para os desafios da vida.

Apoio pedagógico

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, o acolhimento e acompanhamento individualizado contribuem para o desenvolvimento personalizado de cada aluno, apoiando o protagonismo, respeitando os tempos de aprendizagem e construindo uma vida com propósito.

Níveis de ensino

Do Infantil ao Médio, seu filho conta com uma estrutura completa para se conectar com o mundo.

Educação Infantil

Oferecemos uma proposta de ensino que combina cuidado, carinho e segurança em todos os momentos. Priorizamos a aprendizagem significativa, com projetos de investigação e atividades lúdicas para seu filho explorar o mundo.

Turnos Ofertados: Vespertino (do Infantil 1 ao 5) e Período Integral.

Ensino Fundamental (Anos Iniciais)

No Ensino Fundamental Marista, nossos alunos participam de projetos de intervenção social e atividades multidisciplinares que ampliam suas oportunidades de aprendizado, os ajudam a tomar decisões conscientes e interagir com o mundo ao seu redor.

Turnos Ofertados: Vespertino e Período Integral

Ensino Fundamental (Anos Finais)

Nessa etapa, os alunos desenvolvem competências e habilidades para atuar em um mundo em constante transformação, fortalecendo seu protagonismo e transformando o aprendizado em soluções criativas. O Marista Sagrado oferece o Período Integral até o 7º ano, com projetos multidisciplinares, esportivos e artísticos, além de aulas diárias de Inglês, abrindo portas para experiências acadêmicas e profissionais.

Turnos Ofertados: Matutino e Período Integral

Ensino Médio

O Ensino Médio Marista prepara os alunos para atingirem os melhores resultados nos vestibulares e na vida. Oferecemos apoio individualizado, desenvolvendo habilidades e competências que os transformam em cidadãos conscientes e participativos, com foco no projeto de vida.

Turnos Ofertados: Matutino (segunda a sexta-feira) e contraturno vespertino duas vezes por semana.

Período Integral

O Marista Sagrado oferece período integral do Infantil 1 ao 7º Ano EFAF, proporcionando um ambiente acolhedor para o aprendizado, descanso e alimentação saudável. Nossos projetos multidisciplinares, atividades esportivas e artísticas são oferecidos de forma lúdica e acolhedora.

Turnos Ofertados: Matutino​ e vespertino.

Grafismo

Continue conosco.

O Marista prepara seu filho com a mente para o mundo e o coração para a vida.

Não deixe de conhecer nossa estrutura e garanta uma formação completa para um cidadão global.

Quero agendar uma visita x