Agende uma visita.

ou fale conosco:

Colégio Marista Sagrado Coração de Jesus

Rede Marista de Colégios e Educação Vicentina

Uma nova conexão Marista está chegando à Araucária. A partir de 2019, a Escola Vicentina Sagrado Coração de Jesus passará a integrar a Rede Marista de Colégios e se chamará Colégio Marista Sagrado Coração de Jesus.

Nesta nova jornada, somamos o melhor das duas instituições e fortalecemos a excelência acadêmica com novidades da Rede Marista. Duas trajetórias que se completam para proporcionar uma experiência educacional transformadora ao seu filho.

Nossa estrutura

Ambiente favorável à aprendizagem: Salas de aulas adaptadas à faixa etária, biblioteca, espaços de aprendizagem exclusivos para musicalização, inglês e arte, laboratório de ciências e informática, ginásio poliesportivo e espaço dedicado à Educação Infantil sob medida para as melhores práticas pedagógicas.

Valores Humanos e Ensino Forte. Uma Conexão Marista.

Educação Infantil

Promove o desenvolvimento físico, emocional, cognitivo, social e espiritual. Esse processo complementa a ação da família e da comunidade.

Conheça alguns projetos e atividades de Educação Infantil

Ensino Fundamental - Anos Iniciais

Desenvolve a capacidade de pensar, refletir e formular hipóteses. Esse processo acontece valorizando situações lúdicas de aprendizagem.

Material Didático | Trilhas Sistema de Ensino

Solução educacional da FTD Educação com materiais impressos e digitais que fortalecem os processos de ensino-aprendizagem. Trilhas Sistema de Ensino desenvolve as melhores práticas educacionais, de maneira integrada e com conteúdos contextualizados e próximos à realidade dos alunos.

Conheça alguns projetos e atividades dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Ensino Fundamental - Anos Finais

Formação necessária ao desenvolvimento de suas potencialidades, como elemento de autorrealização, preparação para o trabalho e para a cidadania.

Material Didático | Trilhas Sistema de Ensino

Conheça alguns projetos e atividades dos Anos Finais do Ensino Fundamental

Valores humanos e ensino forte.
Uma conexão Marista,
também em Araucária.

Veja o que acontece no Marista LAB

• Ops! Nenhum post foi encontrado.