Agende uma visita.

aguarde nossa Conexão Marista

Adicionar outro Aluno(a)

Obrigado,
Recebemos o seu pedido com sucesso, em breve retornaremos o contato por:

* O envio deste formulário não garante a matrícula.

ou fale conosco:

Colégio Marista Sagrado Coração de Jesus

Rede Marista de Colégios e Educação Vicentina

Uma nova conexão Marista está chegando à Araucária. A partir de 2019, a Escola Vicentina Sagrado Coração de Jesus passará a integrar a Rede Marista de Colégios e se chamará Colégio Marista Sagrado Coração de Jesus.

Nesta nova jornada, somamos o melhor das duas instituições e fortalecemos a excelência acadêmica com novidades da Rede Marista. Duas trajetórias que se completam para proporcionar uma experiência educacional transformadora ao seu filho.

Nossa estrutura

Ambiente favorável à aprendizagem: Salas de aulas adaptadas à faixa etária, biblioteca, espaços de aprendizagem exclusivos para musicalização, inglês e arte, laboratório de ciências e informática, ginásio poliesportivo e espaço dedicado à Educação Infantil sob medida para as melhores práticas pedagógicas.

Valores Humanos e Ensino Forte. Uma Conexão Marista.

Educação Infantil

O início da fase escolar no Marista é marcado por descobertas e vivências em que as crianças se desenvolvem e aprendem de um jeito lúdico e acolhedor. Estabelecer relações de confiança e respeito, com muita diversão e grandes amizades, é o princípio de tudo.

Conheça alguns projetos e atividades de Educação Infantil

Ensino Fundamental - Anos Iniciais

Grandes descobertas acontecem quando estimulamos a criatividade. Por isso, é hora de os alunos aprenderem dentro e fora da sala de aula, desenvolvendo as suas habilidades na prática e conhecendo o mundo e suas possibilidades.

Material Didático

Solução educacional da FTD Educação com materiais impressos e digitais que fortalecem os processos de ensino-aprendizagem. Trilhas Sistema de Ensino desenvolve as melhores práticas educacionais, de maneira integrada e com conteúdos contextualizados e próximos à realidade dos alunos.

Conheça alguns projetos e atividades dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Ensino Fundamental - Anos Finais

Nesta nova etapa, em que o aluno está passando para a adolescência, ele é incentivado a buscar respostas e a construir um projeto de vida repleto de protagonismo. Com muita autonomia, respeito às diferenças e visão ampliada, ele estará preparado para os desafios do Ensino Médio e da vida.

Conheça alguns projetos e atividades dos Anos Finais do Ensino Fundamental

Ensino Médio

A aprendizagem no Marista estimula o protagonismo e conecta o aluno aos seus projetos de vida. Além da preparação para o ENEM e vestibulares, com oficinas, plantões e feiras de profissões, aqui o seu filho participa de atividades que fortalecem valores humanos, éticos e solidários. É assim que o Marista o conecta a um futuro melhor, que ele mesmo vai construir.

Material Didático

O Sistema de Ensino FTD é uma solução educacional que integra conhecimentos e formação de valores aos recursos impressos e digitais, proporcionando aos estudantes uma aprendizagem que visa assegurar os melhores resultados diante dos desafios acadêmicos.

Projeto de Vida

A formação acadêmica direcionada à escolha profissional e Projeto de Vida de cada aluno. O ingresso na Universidade e no mundo do trabalho é feito com consciência e autoconhecimento.

Material Didático

O Marista Sagrado oferece Material Didático FTD, com conteúdos adequados para cada faixa etária.

Valores humanos e ensino forte.
Uma conexão Marista,
também em Araucária.

Veja o que acontece no Marista LAB

• Ops! Nenhum post foi encontrado.