Agendar visita

Uma proposta
completa de ensino
e de vida

Vivenciar a experiência Marista em Período Integral é um verdadeiro presente à formação do seu filho. Aqui, ele irá criar, desafiar-se e conectar o corpo e a mente. Além disso, aprenderá novas formas de atividades físicas e artísticas. E ainda tem um tempo para descanso e descontração em um espaço acolhedor, com o conforto de casa.

Experiências e emoções em tempo integral

AMBIENTES DIFERENCIADOS
E ACONCHEGANTES
ATIVIDADES
FÍSICAS
MOMENTOS
AO AR LIVRE
DESCANSO E
DESCONTRAÇÃO
PROJETOS
INVESTIGATIVOS

Experiências para o dia todo. Histórias para a vida inteira

No Período Integral, o que não falta é atividade para desenvolver habilidades físicas e a saúde do corpo e da mente.
São diversas modalidades, como esportes coletivos e individuais, práticas esportivas, dança, karatê, psicomotricidade, musicalização, culinária, jogos cognitivos, brincadeiras de pátio e muito mais.

Viver em sociedade, uma lição diária.
Cidadania e respeito ao outro, como colegas e professores, são noções que precisam ser estimuladas desde cedo. No Período Integral, isso acontece em diversos momentos, especialmente nas atividades que incluem decisões coletivas, os alunos escolhem em comum acordo os temas que irão desenvolver em grupo.

Marista Idiomas, metodologia exclusiva

Ensino da Língua Inglesa, com 4 horas semanais. Proposta interativa, imersiva, adaptada para cada faixa etária, indo além do ensino da gramática e conversação, incluindo competências diversas: ateliê de experimentos, educação financeira ou empreendedorismo, preparatório para os Exames Cambridge, programa de incentivo à leitura, arts and crafts e música.

NEW OPPORTUNITIES!
com inglês do Marista Idiomas

Além do contato com cultura, vivências artísticas e esportivas, os alunos do Colégio Marista Glòria têm horas adicionais com a língua inglesa nas aulas do Marista Idiomas.

Utilizamos um método exclusivo de ensinar a língua inglesa que propõe o aprendizado de uma maneira lúdica e divertida, com jogos e brincadeiras. Por meio dessa linguagem, nos aproximamos ainda mais dos alunos, despertando o interesse deles por um novo idioma!

Conectando com afeto

Cada dia no Período Integral tem uma proposta, uma acolhida carinhosa e oportunidades de aprender e ser feliz.

Aqui, as brincadeiras se tornam aprendizados, sempre levando em conta a organização do tempo e de cada atividade. E com atendimento personalizado e focado nas necessidades e potencialidades de cada aluno.

Da Educação Infantil 1 ao 5º ano do Ensino Fundamental, a proposta traz momentos lúdicos para os pequenos e tarefas de casa e estudo para os maiores.

Almoço em família: duas vezes por semana, os pais podem almoçar com seus filhos que pode ser feito na cantina do Colégio.

E ao final de um dia de muitas descobertas, as crianças se preparam para ir para casa e contar sobre suas aventuras!

É integral porque é para a vida toda

• Tolerância para a entrada: a partir das 7h
  • Tolerância para a saída: até 18h30