Agendar visita
Rematrícula
Para alunos Maristas

O Grupo Marista
No Brasil, o Grupo Marista preserva e alia a tradição, sempre atenta aos novos tempos e às diferentes realidades nas quais se faz presente. Isso se reflete nos inúmeros projetos e programas desenvolvidos nas três áreas de atuação do grupo: Educação, Solidariedade e Saúde.

A Rede Marista de Colégios
Valores e Excelência no Ensino: esse é o Jeito Marista.

Acreditamos na transformação do mundo por meio de crianças e jovens solidários e investigativos, que reconheçam seu papel no mundo e que estejam preparados para uma sociedade em constante transformação.

Nas 20 unidades da Rede Marista de Colégios, os alunos recebem uma formação integral composta pela tradição de nossos valores e pela excelência acadêmica de uma aprendizagem significativa e transformadora.

Colégio Marista Sagrado Coração de Jesus

Uma nova conexão Marista chegou em Araucária. A Escola Vicentina Sagrado Coração de Jesus passou a integrar em 2019 a Rede Marista de Colégios. Nesta nova jornada, somamos o melhor das duas instituições e fortalecemos a excelência acadêmica com novidades da Rede Marista. Duas trajetórias que se completam para proporcionar uma experiência educacional transformadora ao seu filho.