O Marista Brasil
O Colégio Marista Sagrado Coração de Jesus integra o Marista Brasil, rede de 98 escolas e colégios distribuídos em 20 estados do nosso país e no Distrito Federal. Partilhamos os mesmos valores, projeto pedagógico e a missão educar e evangelizar crianças, adolescentes e jovens a partir do carisma Marista, em uma jornada de conhecimento que os transforma em protagonistas da própria história.

Os Colégios Maristas
Valores e Excelência no Ensino: esse é o Jeito Marista.

Acreditamos na transformação do mundo por meio de crianças e jovens solidários e investigativos, que reconheçam seu papel no mundo e que estejam preparados para uma sociedade em constante transformação.

Nas 20 unidades da Rede Marista de Colégios, os alunos recebem uma formação integral composta pela tradição de nossos valores e pela excelência acadêmica de uma aprendizagem significativa e transformadora.

Colégio Marista Sagrado Coração de Jesus

Uma nova conexão Marista chegou em Araucária. A Escola Vicentina Sagrado Coração de Jesus passou a integrar em 2019 a Rede Marista de Colégios. Nesta nova jornada, somamos o melhor das duas instituições e fortalecemos a excelência acadêmica com novidades da Rede Marista. Duas trajetórias que se completam para proporcionar uma experiência educacional transformadora ao seu filho.

VOCÊ GOSTOU DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA?