Agendar visita
Rematrícula
Para alunos Maristas

Níveis de Ensino

Da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, nossos ambientes educacionais conectam cuidado e autonomia a novas amizades e descobertas inesquecíveis.  São conexões que acontecem no Marista. Hoje e para sempre.

EDUCAÇÃO INFANTIL

A Educação Infantil dos Colégios Maristas dá as boas-vindas às crianças e estabelece o início da sua relação com o mundo. É uma fase de construção das suas identidades, da investigação e das manifestações do afeto, da expressão criativa e da solidariedade.

Os ambientes diversificados onde elas estarão inseridas irão servir de estímulo às novas descobertas e a inesquecíveis momentos de acolhida, integração e amizade. A Educação Infantil marca o começo de uma aprendizagem significativa que ecoará por todos os anos de suas vidas.

ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS

Desenvolve a capacidade de PENSAR, REFLETIR e FORMULAR HIPÓTESES. Este processo acontece valorizando-se situações lúdicas de aprendizagem.

ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS

Formação necessária ao desenvolvimento das potencialidades do aluno, como elemento de autorrealização, PREPARAÇÃO para o TRABALHO e para a CIDADANIA.

PERÍODO INTEGRAL
O Período Integral oferece atendimento qualificado que garante o cuidado e o acompanhamento dos alunos. As crianças participam de aulas no período regular e, no contraturno, de atividades educativas como culinária, jogos, brincadeiras, judô e psicomotricidade.

Disponível para alunos do Infantil 2 ao 3º ano do Ensino Fundamental.