Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Colégio Marista Sagrado marca presença em workshop promovido pelo Marista Brasil e editora Macmillan

Questões como o que esperar dos estudantes, do ambiente escolar e da sala de aula foram aprofundados pela autora britânica Lucy Crichton, no workshop promovido pela área de Internacionalização do Marista Brasil, em parceria com a editora Macmillan, na última terça-feira (25).

Abordando o tema “Práticas Reflexivas: o que realmente importa?”, o bate-papo aconteceu na PUCPR, e contou com a presença de professores, coordenadores e diretores dos Colégios Maristas Sagrado Coração de Jesus, Anjo da Guarda, Paranaense, Pio XII e Santa Maria.

Professora, autora e formadora de profissionais da área de ensino de língua inglesa, Crichton possui vasta experiência no contexto educacional. Fundadora da escola The Secret Garden English School, em Florianópolis, a convidada proporcionou reflexões valiosas a respeito do papel da prática reflexiva no contexto de ensino.

Em um ambiente de muita interação, diálogos sobre como a escola dá bases para a aprendizagem na sua perspectiva multidimensional, as janelas de oportunidades que os próprios estudantes abrem, como os docentes se apresentam aos alunos, quais valores são inegociáveis, entre outas pautas, foram trazidas ao longo da conversa com os educadores.

O momento único promovido pela equipe de Internacionalização, merece destaque pela organização e oferta desse oportunidades de formação continuada, sem dúvidas, ficou marcado na memória de todos os participantes.

📸 Veja a galeria de fotos do encontro!

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.